11.4.16

Decoração: Quadrinhos + Link de downloads de posters 😻




Oi oi gente, como vocês estão? 

Ultimamente tenho usado muito o pinterest e o we heart it para pesquisar referencias de decoração pro meu quarto, pra quem não sabe vou me mudar e a casa está em construção mas já está acabando  confesso que estou hiper ansiosa, e por ficar horas procurando referencias fico imaginando cada coisa em seu lugar no meu quarto e isso me deixa mais ansiosa, então vocês terão que  me aguentar falando sobre decoração 
O tema que eu escolhi pra falar hoje são decoração com quadrinhos, gente eu particularmente acho muito fofo , vou mostrar pra vocês algumas inspirações na qual eu mais gostei! 









 




Espera ai que não acabou ainda! vou deixar alguns links de sites com muitas imagens de poster pra impressão.  





0 comentários:

Postar um comentário