13.1.15

Decore: Quarto estilo tumblr



Oi, como vocês estão?
Decoração, que palavra bonita gente amo decorar as coisas, e quando se trata de quarto, é seu cantinho, é o lugar onde você por refletir quem você é. é só ter criatividade e arrancar seus sentimentos de dentro e colocar pra fora em forma de decoração rs.
Para decorar um quarto não precisa gastar rios de dinheiro e mudar tudo, com poucas coisas você pode mudar seu cantinho. Eu amo me inspirar com fotos do tumblr, e uma coisa que eu percebi é que os quartos no estilo tumblr são repletos de molduras, led's, fotografias na parede, frases espalhadas pelo quarto ou até uma parede destacada com uma cor diferente, livros, pera ai, já falei minha paixão por livros pra vocês? farei um post sobre isso em breve! Outra coisa, estarei decorando meu quarto em breve e mostrarei pra vocês ♥ mas vamos ao que interessa, como de costume mostrarei umas imagens pra vocês se inspirarem:









0 comentários:

Postar um comentário