20.6.17

21 e agora?



Hoje é meu aniversário! 21 inacreditáveis anos (pelo menos pra mim!) 

Sim, eu sei que não parece (por favor, digam que não parece, tá?), mas nem eu consigo acreditar que já tenho toda essa idade. Na minha cabeça, eu ainda tenho 18.

Sobre fazer 21 anos, acho que não estou preparada pra viver meu 2.1!
Só queria que o tempo parasse, não ta dando tempo nem de respirar mais, socorro! Porque a vida tem que passar tão de pressa? (porfavor vida, da um pause ai rapidão).
Quando tinha uns 14 anos eu imaginava como seria ter 18 nada mais que isso, e hoje me deparo com 21, caramba! parece que a menininha de 14 anos dormiu e acordou com 21, mas é tão incrível analisar cada ponto em que eu mudei/evolui até agora, tá convenhamos não teve muita mudança assim rs. Sério 21 anos deveria vir com a maturidade junto e não só mais um numero, queria fazer diferente nessa nova fase, mas se bem que não sei por onde começar, eu poderia começar me dedicando mais ao blog né? poderia investir num canal quem sabe? Eu sinceramente não sei! 
Se você acha que fazer 18 anos é o máximo, me desculpe mas você precisa de um choque de realidade. 
Engraçado como nada na vida é como imaginamos ou queremos, sorte dos que planejam e alcançam as coisas! dizem que se você persistir você pode tudo, mas não é tão fácil como parece, na verdade não é nada fácil.
Acho que já estou tendo minha primeira crise de meia idade hahaha.
Enfim, eu sou muito grata a Deus por mais um aninho de vida e que venham os próximos. ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário