9.2.17

Não deixe para amanhã!



Hoje eu parei para refletir o quanto perdemos oportunidades por bobeiras. E a vida vai passando tão rápido que nem de tempo de pensar direito em que atitude vamos tomar. E eu cheguei a conclusão que o melhor a se fazer, é viver o agora, não pense muito no que vem depois, pense no agora. Viva intensamente, ame com toda sua força, chore de tanto rir, cante alguma música bem alto, passe vergonhas que te farão dar gargalhadas depois, faça o melhor que puder. Não deixe nada para amanhã, não pense no medo, se joga. Porque os dias passam bem rápido e talvez amanhã você não tenha as oportunidades que tem hoje. Dê o seu melhor hoje e seja feliz. O presente é o futuro do passado, então já estamos no futuro, ou seja, não precisa deixar as coisas para depois, faça agora. E não se importe se te chamarem de louco, afinal, a sua loucura tem como destino a felicidade.

2 comentários:

  1. Amei seu blog, e sua reflexão sobre viver o agora é bem legal e motiva e dá outras visões para as pessoas que pensam somente no futuro ou no passado!
    Eu tenho um blog visite ele me siga http://formiguinhaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, e sua reflexão sobre viver o agora é bem legal e motiva e dá outras visões para as pessoas que pensam somente no futuro ou no passado!
    Eu tenho um blog visite ele me siga http://formiguinhaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir