27.1.17

Como eu edito minhas fotos do instagram + como deixar o feed rosa.


Oi oi gente, tudo bom?
Mais um post sobre Instagram e como organizar, tudo bem eu confesso estou com a doencinha de organizar o feed, é um pouco exagerado da minha parte, eu sei. Mas já não consigo controlar rs.
Pra quem ainda não sabe como começar a organizar e padronizar o Instagram, ensinei (aqui
Queria compartilhar com vocês que não precisa morar num mundo cor-de-rosa para ter um feed rosinha e é exatamente o que vou ensinar nesse post!

Você vai precisar de dois app:

  • Vscocam (baixe o vsco com todos os efeitos AQUI)
  • Picsart

Abra o picsart e escolha sua foto. Vai em efeitos. Vai em colors:


Clica em repor cor. Arrasta o circulo até o objeto que você quer mudar de cor, no meu caso mudei a camisa xadrez azul. Em substituir matiz, arraste até a cor que deseja. Salve clicando no canto superior direito.


Vai em colorir. 8º "Quantidade" deixa em 0 e "esmaecimento" em 75. Salve na galeria.




Agora abra o Vsco cam e pegue essa foto que você acabou de editar e vai seguindo a sequencia de edição:
  • Efeito A5 ( +8 )
  • Saturação ( +1 )
  • Salvar realces ( +4 )
  • Temperatura ( - 2 )
  • Matiz ( + 6 )
  • Matiz de sombras, cor azul ( + 2 )
  • Matiz de realces, cor magenta ( + 3 )
Prontinho ♥ e é assim que eu edito todas as minhas fotos, vou deixar o antes e depois ai em baixo, espero que gostem!


Antes:



Depois:



Um comentário: