13.12.16

Playlist gospel dezembro 2016



Oi oi gente, tudo numa boa? Dei sumiço de novo né? Me perdoem ♥
Então, eu sou o tipo de pessoa que ama musica, mas enjoa muito rápido delas :c então estou frequentemente mudando minha playlist.
Fiz minha playlist de dezembro e dei uma misturada em musicas nacionais e internacionais, se quiserem estarei disponibilizando essa playlist no meu spotify, me sigam lá ( Lua.little ). Pra quem não tiver spotify, deixei a lista de musicas ai em baixo:

  1. Galileu - Fernandinho
  2. Ninguém explica Deus - Isadora Pompeo
  3. Teu santo nome - Gabriela Rocha
  4. Atos 2 - Gabriela rocha
  5. Tudo é teu - Priscilla Alcântara
  6. Moderno a moda antiga - Marcela Tais
  7. Muita calma nessa alma - Marcela Tais 
  8. Hillsong Worship - Glorious Ruins
  9. All Sons & Daughters "Reason To Sing" at RELEVANT  
  10. You're Beautiful (Phil Wickham)
  11. This Is Amazing Grace (Phil Wickham)
  12. WAKE (Hillsong Young & Free Cover) by Sarah Reeves featuring Elise Miller

0 comentários:

Postar um comentário