4.8.16

Depois dos 20!



Eu não sei muito bem como começar esse texto, mas vamos lá. Quando fiz 15 anos, não via a hora de fazer 18, bobagem minha querer isso, tinha tanto a aproveitar e me limitei das coisas adolescentes porque queria crescer e amadurecer, idiotice não é mesmo? Poxa crescer é chato e eu não imaginava isso, agora me digam, como que faz pra voltar no tempo? 
Depois dos 18 não é aquela maravilha que todos imaginam, 18 anos não significa liberdade, 18 anos não significa festas. Me desculpe por tirar teu cavalinho da chuva mas 18 anos não é um arco iris, ter 18 anos é como ser cinza, começa as responsabilidades chatas, você tem que trabalhar se quiser alguma coisa, ai começa aquela pressão de ter que encontrar o cara certo, porque daqui a uns 5 anos você tem que estar casada, posso dizer com toda certeza EU ODEIO ESSA SOCIEDADE, que até pra achar o cara certo você tem que ter o tempo certo. Agora me desculpe sociedade mas cada um tem um tempo! 
Ei menina, esquece essa sociedade de merda e viva, seja lá com seus 12 anos ou 35+ idade é apenas um numero insignificante. Mas não é só em idade que a sociedade é uma merda, nesses padrõeszinhos bestas, não é a cor ou formato do seu cabelo que te faz linda, o que te faz linda é quem você é, e outra moça se ame do seu jeitinho, garanto que as pessoas te verão de outra forma quando aprender a se amar, se vista da forma que ama, esquece as regras, solta esse cabelo, coloca um batom vermelho e brilha! 

Texto Autoral.

0 comentários:

Postar um comentário