1.8.16

Como acelerar o crescimento do cabelo?



Oi oi gente, tudo bom? 
A moda agora é cabelo em cima do ombro, mas confesso que não tenho coragem não, quero meu cabelo grande, por isso estou no famoso "Projeto Rapunzel" e creio que não sou a unica louca que fica pesquisando dicas para acelerar o crescimento do meu cabelo 

Como Fazer o Shampoo de Café Caseiro

Você vai precisar de:


  • 1 Frasco de shampoo (preferencialmente shampoo sem sulfato)
  • Café ou guaraná em pó



  • Modo de Preparo: Adicione 1 colher de shampoo para cada 100ml de pó de café, misture bem e seu shampoo já estará pronto para ser usado. 
  • Como usar: O shampoo com café deve ser utilizado como um shampoo normal. É só massagear suavemente o couro cabeludo em movimentos circulares deixe o produto agir por alguns minutos e depois enxaguar com água abundante. Utilize o shampoo de café de duas a três vezes por semana.


Algumas duvidas 

O shampoo de cafeina pode ser usado em cabelos loiros?

Para cabelos loiros a cafeína pode modificar um pouco a tonalidade, mas não é nada definitivo. Mas, cabe a loiras decidir usar ou não.

Qual condicionador usar?

Você pode utilizar qualquer condicionador normalmente. Mas se puder escolha condicionadores hidratantes.

Quanto tempo devo usar o shampoo de café?

Você pode usar até acabar o shampoo da embalagem, ou por 1 mês. Depois aconselho a dar uma pausa de 1 mês para não ressecar o cabelo e também para que o cabelo não acostume com o café e pare de fazer efeito.

Quantas vezes por semana?

2 á 3 vezes por semana, se você costuma lavar o cabelo todos os dias, lave um dia com shampoo de café o no outro dia um shampoo normal de sua preferencia.


Qualquer duvida, comentem!

0 comentários:

Postar um comentário